segunda-feira, 9 de maio de 2011

Diogo Pinto intocável... em fim de semana perfeito!

O Diogo participou na 2ª prova do Troféu Rotax 2011- categoria Micro-Max , no Kartódromo de Santo André e dominou a concorrência.


Após a excelente prestação do piloto da Tonykart Portugal na 1ª prova do campeonato nacional em Braga, onde saiu vitorioso, voltou a impor-se aos seus adversários revelando estar num excelente momento de forma.




Foi o piloto mais rápido durante todo o fim de semana, registou a pole-position e venceu de forma segura e com grande vantagem a qualificação , pré-final e final.

Uma vitória clara, num fim de semana em que tudo saiu bem, o piloto ao seu melhor nível e a equipa a proporcionar um kart/motor competitivo e com um setup perfeito.





A classificação final da categoria ficou assim ordenada:


Micro-Max: 1º Tonykart Portugal/Diogo Pinto (Tonykart), 12 voltas, em 11m00,772s; 2º Pedro Silva (Intrepid), a 5,032s; Diogo Ferreira (CRG), a 5,632s. Volta mais rápida: D. Pinto, 51,073s. Classificaram-se mais 6 pilotos.



O Diogo vai voltar à acção daqui a 2 semanas em Leiria, na 2ª prova do Campeonato Nacional onde vai defender a liderança do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário